Até mais ver: Ares Natalinos...

terça-feira, dezembro 06, 2011

Ares Natalinos...

Uma preciosidade!!! Apreciem:
Até mais ver
Pati

P.S ¹:  Saudade de jogar RPG e Bandeirinha.
P.S²: Eu e a Ge gravamos " Cabem três vidas inteiraaas, cabe uma penteadeira, cabe nós dois..." Ficou ótímo!
P.S³: É sério!!!
P.S 4 : cadê a Pitagórica?
P.S5: achei!
  • Facebook
  • Disqus
  • 2Blogger
comments powered by Disqus

2 Verdades

mr.Poneis disse... [responder]

1/6 dela presente... ou quase...

Obrigado por garantir o dezembro do blog...

Quanto ao RPG, estou deixando por conta do Paraquedas... eu hoje em dia não teria uma idéia decente, nem para salvar a minha vida...

Quem sabe se começarmos a jogar one-shots (sessões isoladas)...

comento sobre o vídeo quando estiver em um computador com som...

até mais ver
mr.poneis

Paraquedas disse... [responder]

Sensacional!!!

Que lindo poder ver a cultura do nosso povo reunida em uma das mais belas canções natalinas, e sem gente famosa, cheia de $$$.

Parabéns pelo achado Pati.

Até mais ver
Paraquedas

PS1: RPG por minha conta??? Só estou escrevendo.... Mr.Poneis será sempre nosso eterno mestre.

PS2: Hoje eu tenho um, mas está ultrapassado... :(

PS3: Mentira sobre o PS2 da Pati.

PS4: Idem PS3 da mesma.

PS5: Próximo capítulo já possui 6 páginas e está longe do fim (e acho, pode ser que amanhã eu esteja de mal humor e mude tudo)