Até mais ver: Meu amor é verdadeiro, eu não...

sexta-feira, março 11, 2011

Meu amor é verdadeiro, eu não...

Slick: Você quer jogar só perguntas?
Monique: O que é isso?
Slick: Você nunca ouviu falar do jogo só perguntas?
Monique: Como você brinca disso?
Slick: Eu realmente tenho de explicar isso?
Monique: Como eu posso jogar se eu não sei as regras?
Slick: Você está tirando uma com a minha cara?
Monique: O que é que você quer dizer com isso?

Rei da Cerveja TATSUYA ISHIDA

Comentário do mr.poneis: Nível profissional!!! Mais em Sinfest.Net
Até mais ver
mr.poneis

ps.: Faz bastante tempo que não posto aqui... não que fizesse muita diferença

ps2.: Bom, está bem escrito no site do autor que a reprodução expressa de suas tirinhas, só é permitida com sua autorização por escrito e talz, mas essa eu tinha de postar! (assunto relacionado e tudo mais). SE por um acaso ele achar o até mais ver eu espero sair dessa só com uma advertência. Em um futuro menos atribulado espero ter devida permissão e começar a traduzir este material que é fantástico (o cara as pública ininterruptamente desde o ano 2000!)

ps3.: Aliás tenho que criar vergonha na cara e aprender a editar o material...

ps4.: Comic Sans!
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Dani Miquiluchi disse... [responder]

Sabia que eu sempre quis tentar somente falar frases interrogativas?
Será que eu conseguiria?
E não é que a ilustração da tira é adoravél?^^
Atá mais supers!
(opa, exclamei!)