Até mais ver: RPG Brainstorm!

domingo, fevereiro 13, 2011

RPG Brainstorm!


No continente de EM existe o pais de Sakura que é uma cidade grande que se formou ao redor da torre de Rondanini, o antigo mago negro. O maior em toda história deste mundo a usar o título de Maou (em japonês rei demônio). 400 anos se fazem deste a sua morte, e tudo o que resta do seu legado é esta torre... que é explorada todos os dias por aventureiros interessados em seus tesouros, sejam eles gente atrás de riquezas, antigos seguidores procurando reviver a glória de seu mestre ou até mesmo gente mais ambiciosa tentando se tornar o novo Maou.

E a cidade de Sakura, contruída em cima da antiga cidade de Shina Dark (que circundava Zarushipe a fortaleza do rei do mal) é uma cidade cujo todo lucro provém de sustentar todos estes aventureiros! Muitos deles são veteranos que já desceram vários andares e com toda uma vida de aventuras, podem prover os futuros aventureiros com todo tipo de auxílio, com tanto que seu preço seja devidamente pago!

Fama, riqueza, poder. O tesouro lendário de Rondanini, chamado Heaven´s Arm é encontrado no nível mais baixo da torre. Não sei se eu mencionei antes mas Zarushipe é uma torre que desce centenas de metros abaixo do solo, dito que nenhum aventureiro desde Lord Avan (o herói que matou Rondanini) neste quatrocentos anos explorou a torre toda. Magos explicam que Zarushipe por si só é um ser vivo cuja única motivação é proteger o legado de seu mestre... nem que pra isso ela precise trapacear!

Um dito muito popular que se tem no reino de Sakura é que “Ninguém visita a torre das trapaça duas vezes”. O que se explica pela capacidade mágica que a torre tem de refazer seu interior de modo a armadilhar seus invasores. Sempre que você visita a torre, há algo diferente nela... seja para o bem ou para o mal... Ou seja é como se você entrasse em uma torre diferente a cada expedição. Desnecessário dizer, mapas são inúteis...

Mas justiça seja feita, a torre já foi vencida uma vez, e aventureiros capazes pode vencê-la de novo. Ou assim eu espero... Se por acaso nos encontramos por aí, eu sou o maluco preso em um círculo de pedras no 73º andar...

Até mais ver
Mr.poneis

Ps.: Depois de tanto tempo, finalmente jogando rpg de novo...

Ps2.: Sem ilustrações também, zannen desu...

Ps3.: Até que bolar uma história foi fácil... o problema vai ser amarrar as regras...

Ps4.: Créditos da imagem (que não tem nada haver com o assunto): Takahashi Kazuki

Ps5.: Eu sei que não ficou o que vocês queriam, mas eu não tinha como continuar aquela história...

Ps6.: [EDIT: JUN/07/2015] Rapaz... e olhando isso daqui depois de tanto tempo... Eu mudei tantos nomes... Do demo ii desu kedo...

  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Pati Ottoni disse... [responder]

Poneis,

Obrigada por me ensinar a jogar! Eu gostei muito!

Até mais ver...

Pati

P.S.: To me sentindo uma abelhuda...

P.S1: Doce como Mel!