Até mais ver: Quando tudo o que você tem é um martelo. Todos os seus problemas se parecem com um prego.

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Quando tudo o que você tem é um martelo. Todos os seus problemas se parecem com um prego.

Pois é, aproveitando os pultimnos momentos antes de a Fatec consumir tudo aquilo que eu chamo de vida... se isso vai fazer de mim uma pessoa melhor em três anos, espero que o tempo tenha boas respostas para mim...

Para o meu provável último post, um pequeno review destes 4 últimos anos de Até mais ver... Talvez seja mais interessante apenas para o pessoal aqui do blog, mas espero entreter todos os nossos possíveis visitantes... Lembro do primeiro aniversário do blog, quando eu disse todo orgulhoso que o que tornava este blog especial era sua diversidade de conteúdo... e hoje quando eu ponho isto a prova... lhes apresento os dez melhores posts do Até mais ver, ou pelo menos os mais visitados...

Entry number 10
Não há uma maneira de esconder seus verdadeiros sentimentos (autor: Mr.poneis; 66 visitas)
(nota do mr.poneis: Hahaha, até parece)

Entry number 09
O Panteísmo da Alma/ FullBring (autor: Mr.poneis; 78 visitas)
(nota do mr.poneis: eu preciso de mais títulos assim)

Entry number 08
Mistura Capciosa (autor: Mr.poneis; 87 visitas)
(nota do mr.poneis:como este  post recebe comentários de phishing!!!)

Entry number 07
A pequena saga de mr. poneis e os gifs (teste) (autor: Mr.poneis; 93 visitas)
(nota do mr.poneis:  esta aí um post que eu não esperava ver rankeado)

Entry number 06
Gosto mais de abacate (autor: Paraquedas; 99 visitas)
(nota do mr.poneis: bastante instrutivo)

Entry number 05
Priston Tale (autor: Paraquedas; 178 visitas)
(nota do mr.poneis:  tam bastante material pra rpg de fato...)

Entry number 04
Guru Guru Mawaru Guru Guru Mawaru (autor: Mr.poneis; 187 visitas)
( nota do mr.poneis:e gira e gira e gira)

Entry number 03
Rugby (autor: Paraquedas; 1360 visitas)
(nota do mr.poneis: sou mais fã de futebol americano)

Entry number 02
A Arte é um Estouro! Especial de 1 Hora (autor: Mr.poneis; 2553 visitas)
(nota do mr.poneis: O Virgulino me deve uma resposta pra este post até hoje...)

Entry number 01
O lado feminino (autor: Paraquedas; 3493 visitas)
(nota do mr.poneis: post relacionado)

Em todos estes anos nesta indústria vital... eis que eu não sei mesmo ser popular com os leitores...  se eu tenho um lugar neste ranking provavelmente tem haver com os meus títulos que raramente tem haver com os posts... vide entrada número 2... Lembro (ou acho que lembro minha memória me trai no momento) que o Virgulino sempre se incomodou deste blog não possuir um foco... quem sabe agora... ou não...

Prova que por mais que eu poste, qualidade sempre há de bater qualidade... mesmo estarrecido aceito a derrota numa boa. Seria legal emplacar pelo menos um post do Café Filosófico ano que vem... Gostei da experiência! Se possível realmente pretendo fazer de novo ano que vem! Veja só, as estatísticas do blogger só permitem fazer mês a mês, mas o tempo está contra mim... se alguém quiser experimentar eu não me importo...

A prova dos nove...

Depois dessa, me despeço
Honana (até mais ver no dialeto de Nara)
mr.poneis

ps.: bônus... o que as pessoas costumam digitar quando caem aqui no Até mais ver...apenas interessante
Cliquem na imagem para ver melhor...

ps2.: Desculpem o engrish, a falta de enquadramento e imagens do post...
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

Paraquedas disse... [responder]

Um post meu em primeiro lugar?!?
De onde vieram tantas visitas?

Um post meu em terceiro lugar?!?
Idem o primeiro...

Um post meu em quinto lugar?!?
Bom, esse sim talvez esteja no lugar certo....

Fico feliz com esse ranking, acredito assim estar contribuindo bem com o blog.... mas nem imaginava.....

Até mais ver
Paraquedas

PS: Poker semanal???