Até mais ver: Cenários que eu compartilhei com vocês

segunda-feira, abril 13, 2015

Cenários que eu compartilhei com vocês

O grande propósito de viver é deixar a sua marca no mundo... e uma das ferramentas para isso é a arte... Não tenho certeza se era isso que a professora Lena tinha em mente quando nos passou esse projeto lá no longínquo 2001, quando recebemos esta tarefa de decorar estas cadeiras para a Expoete... Desde então, vários 3EMB já passaram por esta instituição, todos nós já demos um jeito nas nossas vidas (eu acho) e mesmo a ETE, hoje ETEC já vivenciou demasiadas mudanças... E as cadeiras aí firmes e fortes... Não sei se alguém tem saudade daqueles tempos (eu nem me lembro mais...), mas eis que resolvi testar a câmera do meu telefone e fazer este post...

É tudo sobre ficar velho e sentimental...

Até mais ver
mr. Poneis

Ps.: Toda vez uma cadeira diferente? Você pode pensar que seus olhos estão lhe pregando peças ou apenas pressionar F5!

Ps2.: Alguém tem a lista de chamada do 3EMB de 2003? Eu acredito que não tenha todo mundo adicionado no facebook...

Ps3.: Edit [16/ABR/2015]: Adicionada a última cadeira!

Ps4.: Edit [16/ABR/2015]: 25 Likes! Com isso eu devo ser o segundo colocado em posts com mais Likes!

Ps5.: Edit [29/MAI/2015]: Então que eu me dei conta que o 3EMA participou do mesmo projeto e algumas cadeiras são de sua autoria...

  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus