Até mais ver: Tema Semanal

sábado, novembro 05, 2011

Tema Semanal

Bom, acho que pode ser minha vez de postar um tema semanal.
Seguidores e adeptos do Até mais ver, nesta semana trago a vocês o maior, o incomparável, o rei, ELVIS PRESLEY com seu sucesso Heartbreak Hotel. O vídeo é original e dá a oportunidade a todos que nunca o viram realmente conhecer um pouco desta lenda viva, afinal, Elvis não morreu, e é um dos mais ilustres visitantes do Até mais ver!
Obs: Reparem no pulo que um dos integrantes dá para trás quando o vídeo sai de close para um panorama.


Heartbreak Hotel
Well, since my baby left me,
I found a new place to dwell.
It's down at the end of lonely street
at Heartbreak Hotel.

You make me so lonely baby,
I get so lonely,
I get so lonely I could die.

And although it's always crowded,
you still can find some room.
Where broken hearted lovers
do cry away their gloom.

You make me so lonely baby,
I get so lonely,
I get so lonely I could die.

Well, the Bell hop's tears keep flowin',
and the desk clerk's dressed in black.
Well they been so long on lonely street
They ain't ever gonna look back.

You make me so lonely baby,
I get so lonely,
I get so lonely I could die.

Hey now, if your baby leaves you,
and you got a tale to tell.
Just take a walk down lonely street
Heartbreak Hotel.

Hotel da Mágoa
(Tradução)

Bem, desde que minha garota me deixou
Eu tive que achar outro lugar pra viver
É abaixo, no fim da rua solitária
No Hotel da Mágoa

Você me fez tão solitário, baby
Eu fiquei tão sozinho
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

E ainda que esteja sempre lotado,
Você sempre pode achar um quarto
Onde amantes de coração partido,
Desabafam sua tristeza.

Você me fez tão solitário, baby
Eu fiquei tão sozinho
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

Bem, as lágrimas da dança do sino continuam correndo
E a bancada do balconista vestida de preto
Bem, eles estão a tanto tempo na rua solitária,
Eles nunca deviam olhar pra trás.

Você me fez tão solitário, baby
Eu fiquei tão sozinho
Eu fiquei tão sozinho que podia morrer.

Agora, se sua garota te deixar,
E você tiver uma história pra contar
Apenas ande abaixo pela rua solitária
Até o Hotel da Mágoa.

Até mais ver
Paraquedas

PS: Precisamos fazer "Aquaboard", é bem legal.
  • Facebook
  • Disqus
  • 1Blogger
comments powered by Disqus

1 Verdade

mr.Poneis disse... [responder]

Parabéns pelo tema... se você não se importa dei minha contribuição para fazer dele algo irritante (começando sozinho e se repetindo a exaustão...)

Se bem que é o Elvis... da pra ouvir por um tempão...

Se quiser que eu desfaça avise...

Também consegui implementar o contador de comentários, logo...

Virgulino, desde que o seu post (caham, 3º colocado) também não tem comentários de gente de fora, seu argumento é inválido!

até mais ver
mr.poneis