Até mais ver: Posto pouco porque tenho dificuldades em criar títulos...

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Posto pouco porque tenho dificuldades em criar títulos...

Créditos da tira: Lobo Downloads
Resposta para este post aqui do Palilo... Teria postado antes... mas a fadiga e a falta de títulos interessantes me impediu... Sem falar que me dei conta de que nunca assisti a trilogia completa de "De Volta para o Futuro..." Mas era um grande fã do desenho...

Esta tira em particular me lembra até esse episódio de Harvey o advogado...

até mais ver
mr.poneis

ps.: até que não é ruim editar imagens... foi só uma tradução feita no Paint, mas até que foi algo interessante ao invés de apenas postar o negócio cru...

ps2.: Pati, se estiver lendo isso, ensina o Palilo como se postam links, por favor...

ps3.: Enquanto estamos nisso, podíamos voltar a discussão do banner novo, que por algum motivo, acabou virando democracia x anarquia sem mais nem menos... Recapitulando: como somos em seis, a idéia era ter um banner que representasse isso, com um design orininal do paraquedas... é tão má idéia assim?
  • Facebook
  • Disqus
  • 0Blogger
comments powered by Disqus